Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de março de 2011



Sabe quando você tem sempre aquela pessoa do seu lado.. é essa mesmo que você imaginou agora pra mim só poderia vir um nome Regiana Pleis ela é meu anjo, minha base, meu chão ... ela é a MELHOR amiga que alguém pode ter ..



Minha amiga, queria poder lhe retribuir de alguma maneira, tudo o que você fez e faz por mim afinal foram muitos momentos juntas e o mais bonito nenhuma briga ... isso mesmo quase 7 anos e nenhuma briga unidas por Deus e separadas jamais.


Sei que chegará o momento que cada uma vai seguir o seu caminho que cada uma vai para um lugar diferente construir sua família ter filhinhos .. mais os momentos vividas juntas vão ficar pra sempre em nossos corações é algo que ninguém poderá mudar.


Amore obrigada por ficar sempre do meu lado me apoiando e sendo meu apoio , você é meu porto seguro mãe , amiga e companheira ,é não é fácil enfrentar a vida passar por cima de seus sonhos e chegar viva no final, mais você sempre me da novos motivos para sonhar e voltar a viver..


Viu eu desejo de todo meu coração que você seja a mulher mais feliz desse mundo e Dhú cuida muito bem dela você tem nas mãos a parte mais importante do meu mundo .


Amiga nem todas as palavras desse mundo iria poder explicar o tamanho na minha consideração e amor por você afinal que amiga sairia correndo de casa só pra dar colo pra outra somente você.


Olha sei que não sou grandes coisas mais quero lhe dizer que sempre que precisar é só gritar que eu vou correndo , porque sempre serei tua luz se a escuridão te assustar te levarei no meu colo se o teu falhar e sempre serei o elo entro o céu e você .






Besosmelados”!#



De sua eterna amigaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário